Autoria

A maioria das atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EU GOSTO - 6 ANOS
















































































































































































12 comentários:

  1. Como faço pra baixar esse livro. Porque amei

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra baixar esse livro. Porque amei

    ResponderExcluir
  3. Amei suas sugestões. Parabéns.
    Mas como faço para baixar ou adquirir os livros?
    Desde já lhe agradeço. Meu e-mail: franciscon-31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito desse material e gostaria de saber com9 faco para imprimir ele pra mim

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse material gostaria de saber como faço para adquiri-lo

    ResponderExcluir
  6. OI, boa noite.. esse material é incrível, como faço para adquiri-lo ?

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste material como faço para imprimir ele ? mily_ gospel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Como faço para adquirir o livro completo da coletânea Eu gosto 1ano do Ensino Fundamental? Desde já agradeço pela atenção e compreensão.

    ResponderExcluir
  9. Oiê como posso adquirir o livro completo.

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro,como faço para baixar para imprimir?

    ResponderExcluir
  11. Oiii bom dia td bem marcela em primeiro lugar muito obrigada por nos presentear com um conteúdo tão maravilhoso que é o desse livro eu adorei como faco para adiquirir.
    Desde já agradeço pela sua atenção

    ResponderExcluir