Autoria

A maioria das atividades postadas neste Blog não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários. Abraços!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cruzadinha

Fui eleita como representante da minha escola para o concurso de PROFESSOR REVELAÇÃO 2012, para isso preciso do voto de todos vocês.
Se você gosta das atividades aqui postadas, me prestigie votando em mim no link abaixo.
Meu número é 3, é só clicar no meu número, ir até o final da pagina e clicar em votar.
Obrigada pela participação de todos.
Professora Marcela.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário